Eur chf forex factory


EUR / CHF Eu o troco às vezes. Im scalping geralmente, procurando uma gt15 pip gama na tabela M1, com evidência de algumas velas 5-pip. Quando o mercado é muito líquido e EUR / CHF é confinado em um intervalo típico e eu vejo muita ação yo-yo no PA, eu posso atingir alvos curtos um após o outro. Mas há muitas sessões sorrateiras, também. Então eu tendem a couro cabeludo na E / U, que tem menos de 1/2 a propagação. Se O Insensato persistir em sua Loucura, ele se tornará sábio. - William Blake Eu troco algumas vezes. Im scalping geralmente, procurando uma gt15 pip gama na tabela M1, com evidência de algumas velas 5-pip. Quando o mercado é muito líquido e EUR / CHF é confinado em um intervalo típico e eu vejo muita ação yo-yo no PA, eu posso atingir alvos curtos um após o outro. Mas há muitas sessões sorrateiras, também. Então eu tendem a couro cabeludo na E / U, que tem menos de 1/2 a propagação. Verdadeiro sobre as fugas sneaky, mas se você tem um SL decente você tem um 1/1 que as cabeças breakout em sua direção e você tem o seu TP (ou ainda mais quando é um grande movimento de vários pips ao mesmo tempo). Se o seu baixo SL protege você e os muitos escalando couro cabeludo deve cobrir essa perda. Feche os olhos quando você sente que está indo under. EUR / CHF Meu EURCHF negociação está tendo um monte de perda flutuante devido à queda recente de EURCHF. (Tendo um monte de ordens de longo) O que devo fazer posso segurá-lo até que o preço subir. MAS Será que haverá o dia eo horário que eu posso esperar que aconteça Se eu fizer hedge por ir curto Estou tão nervoso. Qualquer pessoa experiente, por favor sugira-me. Ive usado EA e ser tão novato em Forex. Meu scalper foi pego naquele grande selloff. Eu perdi 40 contas, eu acredito. (Meus backtests nunca mostraram que grande de um ponto desde 1999 durante a sessão do asain). No entanto, uma coisa que eu não estava verificando era notícia. E que spike veio dentro de uma ou duas horas após um evento de notícias (meu scalper agora doesnt comércio dentro de algumas horas de notícias eventos). Isso teria evitado a perda para você e para mim. O que eu fiz foi parar uma chamada de margem fazendo uma venda do mesmo tamanho. Então eu fiz algumas compras e vendas dependendo do suporte / resistência usando RSI. Eu fiz um pouco de volta. Mas ainda estava para baixo alguns milhares de dólares. Por isso última noite eu fui curto GBP / AUD e tornou tudo de volta Eu usei força de moeda relativa (semelhante ao comércio de cesta) para descobrir whos forte e whos fraco. Encontrar o melhor par e ir com que .. Eu usei um grande tamanho do lote como eu tinha certeza da minha posição e fez algumas centenas pips. Im realmente até algumas centenas agora. Por causa da incompetência de corretores eu provavelmente ficaria longe de scalping esp desde agora volatilidade será muito alta quando ele faz retrace. Eu posso acabar vendendo meu scalper, mas por agora estou fazendo pesquisa sobre uma outra idéia promissora que eu não tenho que se preocupar com spread / fills tanto como scalping. Minha negociação EURCHF está tendo um monte de perda flutuante devido à queda recente do EURCHF. (Tendo um monte de ordens de longo) O que devo fazer posso segurá-lo até que o preço subir. MAS Será que haverá o dia eo horário que eu posso esperar que aconteça Se eu fizer hedge por ir curto Estou tão nervoso. Qualquer pessoa experiente, por favor sugira-me. Ive usado EA e ser tão novato em Forex. Im ainda em curto este par assim que eu não darei minha opinião nesta matéria. No entanto, você pode estar interessado em meu post em 10 perguntas para perguntar se você está segurando uma posição perdedora ginormous e não sei o que fazer. Eu copiei as perguntas aqui abaixo. Qual é o seu drawdown conta corrente em relação ao seu desempenho anterior Como comprovada é o seu sistema de negociação São as razões para entrar nesta posição ainda válida É a razão para deixar o comércio separa de você dentro de sua estratégia comercial Quais são as razões emocionais para manter este comércio O que São as razões lógicas para manter este comércio Quais são as razões emocionais para sair deste comércio Quais são as razões lógicas para sair deste comércio O que você pode fazer para reduzir o seu risco global E por último, mas não menos importante, E se o preço quebra seu comércio mesmo Além disso, a divisa do mundo Autoridade Monetária de confiança edição norte-americana O dólar tem ebbed volta depois de fazer novos máximos de tendência durante a sessão europeia AM. USD-JPY estava mostrando um ganho líquido de 0,5, desde o primeiro PM europeu, apesar de cerca de metade de um grande valor fora do máximo de sete meses registrado anteriormente em 113,53. EUR-USD. Leia Mais X25B6 2017-11-24 11:54 UTC European Edition O dólar está em alta novamente, registrando altas de tendência recentes em relação a muitas moedas de países desenvolvidos e emergentes. Os dados dos EU ontem, junto com os minutos à reunião de FOMC em novembro adiantado, cimentaram consideravelmente um hike da taxa do fed in. Leia mais X25B6 2017-11-24 07:36 UTC Edição asiática O dólar era razoavelmente constante com a sessão de NY em segunda-feira , Embora permaneceu em uma base mais suave após perdas overnight. O EUR-USD variou entre 1.0563 e 1.0604, enquanto o USD-JPY negociou tão alto quanto 112.80 na abertura, antes de cair para 112.07. Leia mais X25B6 2017-11-28 19:19 UTC

Comments

Popular posts from this blog

Binary option autotrader review

Forex audiobook chomikuj

Stampa su forex monza carro