Caneca de cerveja do ouro dos estrangeiros


Dragon Riders GBP / JPY Hey lá amigo 145,33 é a maioria dos comerciantes alvo e ele atinge elliott grande onda. Onda 5 lá ou 145.77 o padrão expandido de inversão de 5 ondas. uma. B. C. D. E. E bahamm. Para fora o alto da cunha e para trás para um retest no alto da linha. Thats porque eu afixei 202.37 para o alvo Nenhum corpo sabe. Mas o Espírito Santo me ensinou bem. Que o sinal de compra no fundo friggin muito. Veio um gráfico de um minuto. Espírito Santo. Antigamente o Tokyo Express. Anteriormente o comércio 7:42, cuja regra número um é entrar em 6:42. ele. Ele posso dizer quando o Tokyo aberto é antsey. Eu posso dizer um dia adiante em que hora Londres está fazendo seu movimento principal. Ah, eu estava fora de cerca de 12 segundos Last Night thats quanto tempo eu tive que esperar para os fogos de artifício. Não dormi até 5 horas, e perdeu o retrace ou teria clocked esta outter muther o parque de bola por agora risco de mercado para o comércio 145.000 nível de espera. Eu espero segunda-feira Im um professor pode ya dizer. Oh yea, eu posto esses comércios ação ao vivo. Saltar Eu tenho um 6 pip parar assim. baixo risco. 180 pip correr em um 11 pip parar contando a minha propagação, que foi de 5 pips Eu fico com raiva mobs postagem coz Eu coloquei N Y tempo. Mas sou um grande garoto do Texas. E eu vou colocar Luckenbach Willie Nelson tempo se eu assim por favor. Isso vai ficar em goin. Para assistir em torno de 5:42 pm Tempo Luckenbach Forçando Willy Nelson ea tradição fino do Texas para a Europa e do globo. Lucky-los na verdade TRADIÇÃO TEXAS Hey lá camarada 145,33 é a maioria dos comerciantes alvo e atinge elliott grande onda. Onda 5 lá ou 145.77 mas o padrão expandido de inversão de 5 ondas. uma. B. C. D. E. E Bahamm. Para fora o alto da cunha e para trás para um retest no alto da linha. Thats porque eu afixei 202.37 para o alvo Nenhum corpo sabe. Mas o Espírito Santo me ensinou bem. Que o sinal de compra no fundo friggin muito. Veio um gráfico de um minuto. Espírito Santo. Antigamente o Tokyo Express. Anteriormente o comércio 7: 42, cuja regra número um é entrar em. Eu concordo com você. IMHO, não estamos vendo uma correção. Estamos vendo um total re-posicionamento do USD (e por padrão o USDJPY aka USD / USD) com o Pound para começar em breve. Chame isso de onda C, se quiser. Trinta anos mais de balderdash está terminando. Trump vai mudar a economia dos EUA e via brexit os britânicos se livraram de Euro esquerda asa, nanny-estado besteira besteira. Por mais despreparados que o Reino Unido estivesse, a Austrália, a Nova Zelândia e o Canadá imediatamente lhes enviaram seus principais negociadores comerciais para facilitar novos acordos comerciais internacionais. O Reino Unido não tinha quase nenhum, tendo sido forçado a confiar em burocratas de Bruxelas. Me parece que nunca é um mau momento para voltar a assistir o sitcom britânico Sim ministro da década de 1980. Volte em poucos anos e a libra estará de volta em mais de 2 USD (assim como foi durante a maior parte dos últimos 200 anos e até que eles ficaram amarrados com Euro rabble) e GJ pelo menos 280 (50 de sua todos os tempos Alto). Eu não tenho certeza se UJ vai negociar acima de seus níveis de Plaza Accord em 240, caindo para 153. No entanto, de repente, o mapa de George Orwells do mundo em 1984 está começando a tomar forma, embora alguns anos de atraso. Se somente os EUA pudessem concordar com o fato de que a maioria dos outros países da Commonwealth britânica ainda vê-los como parte da equipe. Talvez um pouco equivocada em algumas áreas, mas ainda muito parte da equipe. Agora, se você pudesse simplesmente parar de usar o tempo sangrento de NY Vendo como o mapa de Orwells acima mostra Londres no centro, como sobre algo como, umm (clique para ampliar) A baixa liquidez durante o Natal / Ano Novo pode jogar de volta novamente , GMT. Ou mesmo UTC / CUT (tempo universal coordenado). Apenas certifique-se de que você não diga mal o acrônimo latters.

Comments

Popular posts from this blog

Binary option autotrader review

Forex audiobook chomikuj

Stampa su forex monza carro